Programa Governança Pública: servidores podem se inscrever para cursos com aulas no segundo semestre

5 de setembro de 2018

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) abriu nesta quarta-feira (5) inscrições para novas turmas, neste segundo semestre, do Programa de Governança Pública, que tem como meta capacitar servidores públicos para práticas de governança. Há 24 turmas distribuídas entre os seguintes temas: Gestão de Projetos; Gestão de Processos; Indicadores de Desempenho; Planejamento Estratégico; e Gestão de Riscos.

As inscrições podem ser feitas via formulário online.

Dependendo da turma, as aulas ocorrerão nos períodos matutinos ou vespertinos, ao longo de uma semana — que pode ser em setembro, outubro, novembro ou dezembro. A carga horária é de 20 horas.

Os cursos são promovidos por uma parceria entre a Progepe e a Coordenadoria de Governança e Riscos (CGR), da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan).

Sobre a CGR

A CGR é responsável pelo Programa Integridade UFPR, lançado em agosto, que tem como objetivo reduzir riscos de integridade para a instituição e seus funcionários por meio do reforço da cultura ética e da transparência.

Saiba mais sobre a CGR neste link.